O que esperar quando se esta esperando?

Janeiro 20, 2011 at 12:53 pm 1 comentário

Pois é, o tempo passou e já estou de 35 semanas, agora é só esperar para ver como vão ser as próximas semanas.

Muita coisa ainda por fazer, tantos detalhes que esta impossível de pensar sozinha, quer dizer, não é bem sozinha pois tenho uma princesinha dentro de mim que se mexe toda hora e me faz lembrar do que tenho que fazer.

Dizem que mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, pois é, nas ultimas semanas eu tenho experimentado este ditado, e confesso que minha impressão é que não vou conseguir fazer tudo o que preciso.

É neste momento que você para e pensa “o que esta por vir?”, tenho lido e ouvido muitas coisas, dizem que quando nascer vai mudar tudo, que não vou mais ter vida normal, poder dormir, tomar banho, comer, tudo terá a interferencia da pequena Luísa na minha vida, mas será que vai ser mesmo este caos? Tenho lutado contra todos estes pensamentos e dizendo pra mim mesma “vou tentar ser diferente”…

Agora é esperar para ver…. que venham as próximas 4 semanas até a chegada da “little Luísa girl”

Carol esperando Luísa com 24 semanas

Entry filed under: Comportamento. Tags: .

Mustela Receitas da Vovó

1 Comentário Add your own

  • 1. Camila Menon  |  Janeiro 24, 2011 às 10:45 pm

    Ta lindaaaaaaaaaaaaa!!!!😀

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

Janeiro 2011
M T W T F S S
« Out   Mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


