Stroller…. I think I found one!!!

Olá pessoal, para quem esta acompanhando minha busca…. acho que estou chegando a uma definição!

Antes de mais nada quero agradecer à Fernanda! Mamãe recentemente… mas que me ajudou MUITO…. primeiro vou postar o e-mail que ela me mandou e depois dar mais detalhes!

Bom, na verdade o Teteu tem 2 carrinhos (agora 3, mas ja te explico)… um meus pais compraram nos EUA pra gte. Eles despacharam na caixa (nao acho que eh possivel levar como mala de mao, pelo tamanho). Tbm pedi a cadeirinha do carro, que normalmente vc pode acoplar a estrutura do carrinho, se for da mesma marca/modelo… isso vale mto a pena comprar fora! A gte acabou comprando um 2.o. carrinho no BR, pq queriamos um pra correr, sabe? Aqueles com 3 rodas maiores pra corrida mesmo… Agora compramos o 3.o., que indico MUUUUITOOOO, principalmente se vcs forem como a gte, que vive viajando (de carro tbm!). Eh um da Quinny, modelo ZAPP, que eh o menor carrinho do mundo. Ele fecha como guarda-chuva e ainda dobra no meio… fica super compacto e esse sim da pra levar como bagagem de mao… vem ate uma malinha pra vc o colocar dentro… Mas ate os 5 ou 6 meses de idade, eh preciso usar a cadeirinha (que eh a mesma do carro), ao inves do assento normal do carrinho pq, por ele ser pequeno, nao deita, entende? O bebe vai mais sentadinho… Mas ai vc compra a cadeirinha e usa ate ele ter essa idade… o carrinho normal vai ate uns 4 anos… O Teteu ainda nem tem 5 meses e ja ta usando o assento normal… nem comprei a cadeirinha… entao da pra usar com uns 4 meses tranquilo. O carrinho, sem a cadeirinha (que eh comprada a parte), sai US$250,00. Essa marca eh holandesa e uma das melhores do mundo, entao super indico, mas tem mtas marcas boas aqui, entao vc tem que ver, pensar na sua necessidade, essas coisas… o de correr que tenho tbm eh da Quinny (esqueci o modelo, mas deita, eh maior) e o que meus pais trouxeram eh um da Graco super bom tbm… eh o travel system… ele eh otimo, super completo, cheio de coisas, mas confesso que eh ENORMEEEE pro Brasil, sabe? Meio que intala em shoppings e restaurantes, alem do fato que vc tem que ter um porta malas gde no carro, senao nao cabe (pense nisso qdo for comprar!).

Com essas super dicas, vocês já devem estar querendo ver o tal carrinho…. segue….

Site oficial: http://www.quinny.com/

Agora vou pesquisar bastante a marca e valores e principalmente onde comprar! Para quem esta acompanhando, esperem!!!!

Fê OBRIGADA PELAS SUAS DICAS!!!!

5 opiniões sobre “Stroller…. I think I found one!!!

  1. Adorei a dica! PArece ser muito bom mesmo! O primeiro do Tiago também foi esse da Graco, igual da Fe…e repito o que ela disse, é enorme (http://www.gracobaby.com/Products/Pages/ProductDetails.aspx?ProductID=1755258)! Ficava presa entre as roupas das lojas e tdo mais! rsrs. Também foram meus pais que trouxeram. O segundo do Tiago foi um do tipo “guarda chuva” da Jeep (http://www.walmart.com/ip/Jeep-Wrangler-Sport-All-Weather-Umbrella-Stroller-Orange/10603593), pra qdo o bebê tem mais de 6 meses…já que o primeiro era muito grandão, compramos este para quebrar o galho (meus pais trouxeram tb – foi 50 dolares e uso muio ate hoje – alias só uso ele). O terceiro carrinho é um que trouxe na ultima vez, já pensando em engravidar de novo. É um carrinho quase “duplo” que tem um banquinho para o mais velho sentar e uma assento para um menorzinho sentar, ou para encaixar o bebê conforto (http://www.babytrend.com/sit_n_stand_lx/7311LX.html).

    Esse da Fe parece ser muito bom! É pequeno, pode ser usado desde recem nascido até toddler e é prático. Tudo o que uma mãe precisa!

    Bjos!

  2. super bom este modelo e super leve. Ideal para viagens mesmo. Nao é confortável para sonecas longas, é mais para locomoção. Seria dificil eu comprar um deste porque sou mto pratica e nao gostaria de ter um carinho para cada “evento”, por isso optei pelo chicco http://www.chiccoliving.com/uk/default.asp que uso desde meu primeiro filho, tb todo completo c/ baby car seat e acessorios para frio. Quando nasceu minha filha eu passei a usar um duplo da gracco pq tinha dois bbs mas agora que eles estao maiores eu voltei a usar o chicco, que eu gosto muito, ele é modelo guarda-chuva, nao é pesado, se chove ou esta mto frio o bebe fica quentinho la dentro c/ a capa. Consegui num unico carrinho ter conforto, principalmente para a coluninha dos meus amores, ser leve e usar um unico carrinho de 0 a 4 anos… e vou continuar a usá-lo por um bom tempo já que esta chegando meu terceiro bebe!! hihihihi
    sem contar que ja viajamos muito c/ ele completo (bb conforto tb) duas x para o Brasil e outras viagens menores
    bjuss
    Lu

  3. Adorei este carrinho que a Lu indicou e vi que aqui no Brasil chama Trio For Me. Porém, não encontrei nos EUA, pelo que vi, não tem lá. Nem no site da Chicco (USA) tem. O Brasil já lançou, mas lá não…engraçado. O problema é que aqui ele é muitooooo caro.

  4. Super Nanny falando gente: carrinho grande ‘e bonito sim, mas ‘e s’o! Isso ‘e um trambolho que nao desmonta facil, nao entra em qquer porta, nao cabe em qquer lugar, sao pesados (se nao no comeco e alguns anos qdo o bebe nao for tao pequeno) e toda aquela papagaiada de compartimentos nao fazem a minima diferenca no final! Comprem um carrinho pequeno, facil de desmontar, de preferencia com os puxadores interligados pra que vc consiga empurrar com uma mao so e alguma alca pra pendurar a bolsa do bebe e SO!…garanto que vcs vao ser muito mais felizes! 😀

  5. Oi Carol, queria saber se vc deixava seu bb recen nascido, no bb conforto acoplado no carrinho zapp? Pq acho Mt desconfortável para coluna.
    Grata,
    Manuela Cedraz

Deixe um comentário