Miami baby….

Março 12, 2010 at 11:29 pm Deixe um comentário

Pois é, ainda estou na busca de novidades e lojas para compras em Miami, como meu objetivo é ~baby stuff~ here Am I!

Hoje achei esta loja Genius Jones, descobri ela graças ao Blog de uma outra mamãe [Mariana Moura] em busca de ~good deals~ em Miami, thanks Mariana, muitos de seus post vão me ajudar a chegar a uma lista boa de compras….

Voltando à loja Genius, Marina disse que o casal donos da loja, Daniel e Geane (que é brasileira), aconselharam a comprar o stroller Bugaboo Cameleon. Fazem alguns meses que estou na busca e procura de um carrinho de bebê, pesquisando bastante, conversando com mamães experientes. Uma amiga minha [Cristine] me deu a dica dos Bob Strollers. Além dos que já vi em lojas aqui no Brasil e já dei uma olhada no que vende nos USA. De qualquer forma minha idéia é nas próximas semanas fazer uma pesquisa em casa umas das marcas que estou mais propensa a comprar… amigas, leitoras, família… quem puder e quiser contribuir para me ajudar a escolher a melhor opção levando em consideração = preço {importante para meu husband} + design + praticidade vou agradecer MUITO.

Entry filed under: Compras. Tags: .

San Miami Stroller Jeep – Carrinho de Bebê da Jeep

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

Março 2010
M T W T F S S
« Fev   Maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


